Notícias

Tecnologia a favor dos negócios

Um jeito inteligente e rápido de adquirir um imóvel.

Imagine você visitando cinco imóveis em dez minutos. Impossível? Pois saiba que há uma imobiliária em Rio das Ostras que oferece isso e muitas outras comodidades para você que está à procura de imóvel para comprar ou alugar. Então, esqueça aquelas vistas enfadonhas a imóveis que consomem horas do seu dia e fazem você ter que mudar sua rotina já tão atribulada.

Depois de 20 anos no mercado, a Metro Quadrado optou por um novo posicionamento com inteligência imobiliária seguindo as tendências e as tecnologias disponíveis para facilitar a vida do comprador, diz André Rocha, sócio-diretor da Metro Quadrado Inteligência Imobiliária.

Através do tour virtual 360º, o cliente conhece os imóveis sem precisar visitá-los in loco. As imagens, feitas com máquinas fotográficas 360º e também com drone, retratam fielmente cada detalhe da construção. Assim, o cliente pode visitar diversos imóveis em questão de minutos, otimizando o atendimento.

O tour virtual é disponibilizado no site www.m2inteligencia.com.br e na imobiliária, com os óculos de realidade virtual. “Hoje, qualquer pessoa no mundo pode visitar um imóvel da Metro Quadrado na comodidade da sua casa ou do trabalho”.

Através do tour virtual 360º, o cliente conhece os imóveis sem precisar visitá-los in loco

E, se você mora em Rio das Ostras ou qualquer outra cidade vizinha e, ainda assim, deseja fazer sua escolha com um corretor, fique tranquilo! O corretor leva até você os imóveis, já que os óculos de realidade virtual permitem isso.

A Metro Quadrado também inovou e trouxe para Rio das Ostras placas de vendas com QR Code. Ao fazer a leitura do código de barras com o celular, o comprador consegue acessar todo imóvel e conhecer cada cômodo sem a presença do corretor. “Além do escaneamento de QR Code, as placas trazem ainda informações descritivas do imóvel”, conta André, adiantando que a decisão de colocar estes dados por escrito foi em respeito ao cliente.⬤

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *